quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Porta Secador, Prancha e Decorador !

                                        


Vaidosaas vim mostrar esse post maravilhoso hoje que eu amei essas super dicas pra vocês, como vocês estão vendo a imagem parece ser um pouco difícil de fazer, mais não é não, porque ele é feito com canos de PVC são chamador de Hidraulicos e conexões para água fria. Na imagem ele mostrar um porta prancha e secador que ele foi restaurado tem uns mais finos e outros mais grossos por segurança, para que não venha a cair quando você colocar o seu secador que claro é mais pesado que a prancha nem todos secador pesa o mesmo peso né isso? Então precisamos ter mais atenção na hora de comprar. Agora vou falar como foi restaurado, usando tinta de tecido é só pintar e decorar como você quiser e se não quiser pintar colocar papel adesivo ou papel contact que é mais fácil ainda. Pronto meninas essa foi minha dica de hoje quando eu fazer o meu eu gravo um vídeo e postarei no Youtube , Beeeeeeeijãao Vaidosaaas :*

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Meu nome é Lais Stefane, mais conhecida como "Lala", tenho 14 anos . Sou apaixonada pelo universo feminino. Criei meu blog para falar sobre dicas , maquiagens e muito mais , Beijos Vaidosaaas !

Visitantes

Parceiras

 MaquiAdoro

↓ Instagram ❤

Tecnologia do Blogger.